“É permitido ao comprador recuperar sinais aparentes e / ou avisos ocultos sem prazo de 01 (um) dia para bens de consumo não duráveis ​​e 07 (sete) dias para bens de consumo duráveis. Para vícios aparentes, os prazos são contados a partir dos dados de recebimento do produto. Para ocultos, os prazos são contados a partir de dados que ficaram evidenciados ou com defeito.

Para todo e qualquer caso de recuperação por vídeo, aparente ou oculto, parte do Comprador, mesmo abrir um chamado por telefone, email ou qualquer outro canal disponível diretamente no site onde a compra foi realizada.

Após o recebimento da solicitação, um ACN Chocolates disponibilizará o endereço para que seja feito a devolução, (NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR FRETE DE DEVOLUÇAO) como as solicitações que estão sendo usadas e usadas pelo Comprador para realizar o envio do item diretamente em uma Agência dos Correios. Não trabalha com opção de logística reversa e nem coleta domiciliar. O item devolvido será enviado diretamente para o Lojista para avaliação e processamento.

No caso de aprovação da solicitação de troca pelo Lojista, após avaliação da avaria, defeito ou aviso (oculto ou aparente):

O Lojista, terá o prazo de 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto com defeito, para substituição do mesmo ou das partes com defeito no produto, sendo este o caso.

Não sendo o vício sanado pelo Lojista no prazo de 30 (trinta) dias, caberá ao Comprador, nos termos do Código de Defesa do Consumidor:

  1. a) solicitar a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual, por produto similar ou superior do mesmo Usuário; ou
  2. b) o cancelamento da compra, com o consequente retorno do valor pago. Esse recurso será realizado estritamente pelo Site Parceiro usado para compra de tal produto, não sendo permitido qualquer tipo de transação financeira direta entre Lojista e Comprador.

ou

3. c) abatimento do valor proporcional ao vídeo apresentado.

Nenhum caso de Reprovação de troca por constatação de dano ou avaria foi causado por mau uso.

  1. d) O produto será devolvido ao Comprador com permissão de acesso pelo Lojista para comprovar o resultado da análise.
  2. Caso você possua qualquer dificuldade em processar uma troca de seu produto, entre em contato com uma equipe do ACN Chocolates e nós mediaremos uma resolução de tal conflito. ”